Coronavírus Madeira

Pedro Ramos 'prepara' Porto Santo para Agosto com mais turismo

None

O secretário regional da Saúde e o presidente do IASaúde estão mais uma vez no Porto Santo.

Esta deslocação realiza-se com vista à manutenção de várias reuniões com os hoteleiros locais e também com entidades locais, entre os quais, Roberto Silva.

Ao DIÁRIO, Pedro Ramos disse que veio à ilha dourada "para ver a mecanização que já existe algum tempo no aeroporto local".

"Quero agradecer aos profissionais que têm estado envolvidos nesta resposta à pandemia, mas também preparar os próximos meses”, disse o governante.

O Porto Santo começa a receber mais voos a partir de segunda-feira, já com mais 'charters' e há que prevenir ainda mais: ”Vamos entrar nos meses de Verão mais críticos, com muito mais pessoas, mas é isso que nós queremos", disse.

Pedro Ramos adiantou ao DIÁRIO: "Queremos mais gente com segurança e confiança, pois a Madeira e o Porto Santo são ilhas verdes, embora últimos casos no Funchal sejam casos importados".

"A Madeira e o Porto Santo com esta estratégia feita conseguiu garantirmos níveis de segurança existentes”, disse o secretário.

No entanto, Pedro Ramos insiste que era bom era “ testar na origem, como em Lisboa, Porto ou Coimbra, e se infelizmente os resultados forem positivos ou inconclusivos, que esses passageiros não possam viajar”.

Fechar Menu