>
5 Sentidos

Nova série de Tertúlias na Marca de Água arranca com Vasco Fraga

None

A Galeria Marca de Água retoma na próxima terça-feira, 7 de Julho, às 18h30, o ciclo de ‘Tertúlias Marca de Água’ que todos os meses pretende abordar assuntos da actualidade, através de oradores convidados.

Nesta primeira tertúlia do novo ciclo, estará em debate o tema ‘Madeira: que desenvolvimento queremos?’ que será debatido por Vasco Esteves Fraga, economista, ex-Secretário de Estado Adjunto do Ministro dos Transportes e Comunicações, do V Governo Constitucional (1979-1980) chefiado por Maria de Lourdes Pintasilgo. 

É Licenciado em Finanças e Gestão de Empresas, pela Universidade Técnica de Lisboa e pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, pós-graduado pela London Business School e Universidade Católica e é gestor e administrador em vários grupos empresariais internacionais.

As conversas são realizadas à porta fechada, mediante marcação e sujeitas à limitação dos lugares disponíveis. 

Programação para Novembro

A Marca de Água tem já agendado para a próxima temporada artística 2020/2021 a programação do ciclo de Mesas Redondas da Associação ‘Adoro Ser Mulher’, que decorrem nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de Novembro, às 18h30.

Até lá, a exposição ‘Momentos’, da autoria do fotojornalista Fernando Ricardo encontra-se parente ao público, encerrando a 12 de Novembro, data em que será realizada a entrega de prémios dos trabalhos do Concurso Nacional de Desenho, organizado em parceira com a Câmara Municipal do Funchal. 

Já a 19 de Novembro este espaço inaugura a exposição ‘Diálogos cruzados, no Feminino’ que reunirá obras de Sonia Delaunay, Júlio Resende, Costa Pinheiro e Mário Bismarck em diálogo com uma dezena de mulheres artistas madeirenses, nomeadamente Filipa Venâncio, Dina Pimenta, Guareta Coromoto, artistas que já expuseram na Marca de Água entre outras.

Fechar Menu