>
Madeira

Acção de fiscalização da PSP obriga construtoras a mudar rotinas

A Polícia efectuou, na tarde de quinta-feira, acções de fiscalização em São Martinho, no local referenciado onde afluem dezenas de carrinhas e se concentram perto de uma centena de trabalhadores da construção civil, em pleno estado de emergência.

A presença da PSP obrigou os muitos operários da construção civil que regressavam da jornada da trabalho a ‘ginástica’ suplementar para encontrar forma de assegurar o regresso a casa cumprindo o distanciamento social exigido nos meios de transporte.

Com três polícias posicionados junto à rotunda de ‘olhos postos’ nas carrinhas - e não só -, foi grande a azáfama de viaturas e trabalhadores, que durante algum tempo pareciam perdidos no tempo sem saber ao certo como resolver o embaraço.

Com a grande maioria da mão de obra no exterior das carrinhas, muitos deles de telemóvel ao ouvido recebendo instruções para se dirigirem apeados para outros locais sem polícia por perto, tal não evitou que muitos destes trabalhadores tivessem um final de dia atribulado e até mesmo conturbado.

Leia mais na edição impressa desta sexta-feira.

Fechar Menu