Coronavírus Madeira

Negligência de uma pessoa provocou duas mortes por covid-19 na Madeira

Crítica foi feita pelo presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque

None

Miguel Albuquerque disse esta quinta-feita que a atitude negligente de uma pessoa provocou duas mortes por covid-19 na Madeira, isto quando a Região soma sete mortes associadas ao novo coronavírus.

O presidente do Governo Regional, que falava sobre o surto no Hospital dos Marmeleiros aos jornalistas, indicou à Antena 1 que "tivemos duas pessoas que morreram como consequência de uma atitude irresponsável de uma pessoa". No entanto, o chefe do executivo madeirense não quis adiantar mais detalhes sobre a envolvência destes óbitos.

Madeira regista 7.ª vítima mortal associada à covid-19

A Secretaria Regional da Saúde acaba de anunciar que faleceu esta quarta-feira, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, uma doente, de 87 anos, com covid-19.

Além disso, o presidente do Governo da Madeira confirmou a existência de um surto de covid-19 no Hospital dos Marmeleiros, no Funchal, com cerca de 20 infectados, mas sublinhou que a cadeia de transmissão está "perfeitamente identificada".

Governo Regional confirma surto no hospital dos Marmeleiros

O presidente do Governo da Madeira confirmou hoje a existência de um surto de covid-19 no Hospital dos Marmeleiros, no Funchal, com cerca de 20 infetados, mas sublinhou que a cadeia de transmissão está "perfeitamente identificada".

Óbitos por covid-19 na Madeira

Data Género Idade
1 de Novembro  Feminino 97
9 de Novembro  Masculino 94
10 de Dezembro  Feminino 80
12 de Dezembro  Masculino 85
12 de Dezembro  Masculino 89
14 de Dezembro  Masculino 84
16 de Dezembro  Feminino 87
Fechar Menu