Madeira

60% dos hotéis estão a funcionar na Madeira

None

Bom dia! A Direcção Regional do Turismo (DRT) revela que, nos últimos meses, a mais alta taxa de ocupação turística na Madeira foi de 30%, facilitada pela Festa da Flor e do Vinho.

Este é o tema que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO deste domingo, acrescentando que o sindicato fala em mil trabalhadores em layoff neste sector.

Outros temas em destaque

'Generala’ madeirense que burlou o País inspira série de TV: Conheça a história de Maria Teresinha que, de 1975 a 1992, em Lisboa, se fez passar por general e foi julgada por burla. Saiba o que separa a realidade da ficção na nova mini-série da SIC.

Cozinheiro abatido a tiro à frente de criança: Rodada de bebida acaba em “filme de terror” dentro de bar no Funchal. Ficou em prisão preventiva o presumível autor dos disparos que ainda causaram um ferido.

Prisão preventiva para suspeito de matar a tiro em bar no Funchal

Ficou em prisão preventiva o homem de 64 anos que está fortemente indiciado de homicídio qualificado num bar do Funchal.

Região não vai alterar calendário escolar:  Albuquerque não aplica medidas anunciadas por António Costa. Saiba ainda que ontem foram registados 12 novos casos de infecção por covid-19.

Por fim, destaque para o facto de existirem cada vez mais madeirenses diagnosticados com cancro.

Já sabe que poderá consultar a edição impressa em formato digital ou adquirir o seu exemplar em papel nas Lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega, Marina Shopping). Também pode comprar o seu matutino de eleição numa banca perto de si. Boas leituras!

Fechar Menu