Madeira

Autarquia da Ribeira Brava cumpre promessa antiga

None

A empreitada referente ao arruamento de acesso à Escola do Lugar da Serra e a criação de uma praceta representam um investimento da Câmara Municipal da Ribeira Brava superior aos 100 mil euros (empreitada e aquisição de terrenos).

Esta é a concretização de uma promessa antiga que fizemos à população do Lugar da Serra. O acesso antigo à escola não tinha saída, sendo que esta obra vem resolver o problema. E como isto é um pequeno aglomerado rural, também optamos por fazer uma pequena praceta para fomentar o convívio entre as pessoas Ricardo Nascimento, presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava

Numa visita do executivo camarário à referida empreitada, que já se encontra em fase final de execução, Ricardo Nascimento reiterou que as obras de proximidade são “uma grande aposta” da autarquia para a melhoria das condições de vida dos munícipes.

Estes e outros investimentos só agora são possíveis fruto de uma política de rigor financeiro - com a redução dos encargos com a divida e com o esforço de todos os ribeirabravenses, que actualmente dá autonomia e sustentabilidade para que a autarquia possa, progressivamente e de forma realista, investir no bem-estar das pessoas

O presidente da autarquia da Ribeira Brava reforçou a promessa que mais obras de proximidade serão gradualmente estendidas a outros pontos do município, dentro das possibilidades financeiras da autarquia.

Fechar Menu