Madeira

Peditório da Liga Contra o Cancro arranca a 29 de Outubro

None

O Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro volta a organiza o peditório de rua entre os dias 29 de Outubro e 2 de Novembro e sensibiliza a população para voltar a abraçar esta causa através da colaboração, disponibilidade e generosidade de sempre.

O peditório da Liga tem contado com o apoio da Diocese do Funchal, nomeadamente dos fiéis das paróquias da Região, na busca pela caridade para com os mais necessitados.

Recorde-se que a Liga Portuguesa Contra o Cancro, através do Núcleo Regional da Madeira, assume-se como uma organização não governamental, sem fins lucrativos, no apoio ao doente oncológico e sua família, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia. 

A concretização do apoio social e humanitário que presta diariamente aos seus utentes oncológicos tem exigido um esforço financeiro crescente que só é colmatado com a caridade, solidariedade e espírito de entreajuda de todos os intervenientes da nossa sociedade. 

Fechar Menu