Desporto

Madeira Ladies Open traz ao Funchal 56 atletas internacionais

None

Realizou-se ontem a apresentação do W15 Funchal - Madeira Ladies Open.  A prova internacional feminina traz ao Funchal 56 atletas de 20 países, e é da organização da Associação de Ténis da Madeira. 

O presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF), Miguel Silva Gouveia, esteve presente na iniciativa e destacou “que é um orgulho para o Funchal receber atletas dos cinco continentes numa prova que consta do calendário de provas da Federação internacional de Ténis e é pontuável para o ranking mundial da Women’s Tennis Association Tour".

"Vincamos as medidas que têm vindo a ser levadas a cabo e o investimento que tem sido feito para que a nossa cidade continue a ser um destino de excelência para a prática desportiva e para as competições nacionais e internacionais”, afirmou.

O Madeira Ladies Open é disputado diariamente nos campos da Quinta Magnólia, sendo que os encontros finais decorrem no próximo fim-de-semana, no sábado a final de pares e no domingo, dia 18, tem lugar a final de singulares.

O Presidente recordou o apoio anual que o Município do Funchal concede à Associação de Ténis da Madeira “no âmbito dos Apoios ao Associativismo da Autarquia, de modo a que eventos como este continuem a acontecer, a par do Campeonato Regional, que além de promover a prática da actividade física, contribuem para o desenvolvimento da cidade e para a divulgação da marca Funchal além-fronteiras”.

Fechar Menu