Desporto

Madeira Ladies Open para assistir até domingo na Quinta Magnólia

Prova está dotada com o prémio monetário de 15 mil euros

Fotos ATMAD
Fotos ATMAD

Evento internacional de ténis feminino começa hoje e prolonga-se até domingo com as fortes emoções do quadro principal de singulares e pares.

Não se esqueça de colocar na sua agenda diária, entre amanhã e domingo, de dar um salto aos courts de ténis da Quinta Magnólia, no Funchal.

Para amantes do ténis, do desporto e não só, o Funchal está de volta aos palcos do ténis internacionais, depois de alguns anos de ausência, com a realização do Madeira Ladies Open.

Com a organização a ser feita pela  Associação Ténis da Madeira (ATMAD)  esta prova internacional feminina que distribui 15.000 euros em prémios monetários, integra o calendário de provas da ITF (Federação Internacional Ténis) e é pontuável para o ranking mundial da WTA Tour (Women’s Tennis Association).

Entre domingo e hoje as emoções foram vividas no quadro de qualificação, enquanto entre amanhã e domingo estarão as melhores atletas que irão lugar pelos títulos na variante de singulares e pares.

No Funchal estão um total de 56 atletas femininas e respectivos técnicos em representação de cerca de 20 países.

Programa do Madeira Ladies Open

Terça, 13 Outubro – 10 horas – 1.ª ronda do quadro principal de singulares e 1ª ronda de pares

Quarta, 14 Outubro – 10 horas – 1.ª ronda do quadro principal de singulares

Quinta, 15 Outubro – 10 horas – 2.ª ronda do quadro principal de singulares e ¼ finais de pares

Sexta, 16 Outubro – 10 horas – Quartos-de-final dos quadros principais de singulares e meias-finais de pares

Sábado, 17 Outubro – 11 horas – Meias-finaiss do quadro principal de singulares e final de pares (por volta das 17 horas)

Domingo, 18 Outubro – 15h00 – Final de singulares

De referir que diariamente realizar-se-ão jogos com início pelas 11 horas, havendo sempre dois jogos com início pelas 17h30, de forma a que a população madeirense e amante do ténis possa assistir a alguns encontros.

Fechar Menu