Coronavírus Madeira

Seis novos casos de covid-19 na Madeira

Há ainda a reportar duas recuperações e oito casos suspeitos

None

Há seis novos casos positivos a reportar, este domingo, na Madeira, pelo que a Região passa a contabilizar 283 casos confirmados. Sobre os novos infectados trata-se de seis casos importados: dois provenientes da República Checa, um da Polónia, um de Espanha, um do Reino Unido e outro da Região de Lisboa e Vale do Tejo.

Hoje há também dois novos casos recuperados a reportar, ou seja, o arquipélago passa a contabilizar 188 casos recuperados de covid-19. Feitas as contas, são 95 os casos activos, dos quais 88 são casos importados e sete são casos de transmissão local.

Relativamente ao isolamento dos casos positivos, 55 pessoas cumprem isolamento numa unidade hoteleira dedicada, 39 em alojamento próprio e um doente encontra-se internado na Unidade Polivalente dedicada à covid-19 no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Segundo o boletim epidemiológico do IASaúde, há ainda a reportar oito situações que se encontram hoje em estudo pelas autoridades de saúde. Investigações epidemiológicas estão em curso.

Fechar Menu