Madeira

Preço das consultas fica nos 55 euros

None

A manchete do DIÁRIO desta terça-feira conta-lhe que o preço das consultas fica nos 55 euros. Na página 5 pode ler que a revisão da convenção estipula que apenas as cirurgias feitas por médicos aderentes à rede sejam comparticipadas.

“Jamais conseguirão apagar-me”. A declaração é de Paulo Cafôfo, que vai intervir hoje, no parlamento, em defesa da honra. O líder do PS faz exigência à justiça e diz que denúncias que visaram autarquias socialistas têm “motivação política”.

Nesta edição fique também a saber que a proposta do Orçamento do Estado para 2021 prevê a transferência de 232 milhões de euros e que Lisboa vai criar um Conselho de Concertação com as Autonomias.

No que diz respeito a viagens, saiba que a ‘TUI UK’ vai regressar no dia 26. A companhia antecipa a operação com a Madeira em dois meses. Governo garante que passa a haver 31 voos semanais do Reino Unido.

Saiba ainda da iniciativa que associa a marca DIÁRIO à celebração do centenário da artista Amália Rodrigues.  ‘Uma voz para Amália’ à descoberta de novos talentos pretende recuperar a alma da música tradicional portuguesa.

Estas e outras notícias estão hoje na edição impressa do seu DIÁRIO.

Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt para saber o que se passa na região, no país e no mundo.

Fechar Menu