Turismo

Madeira lança campanha no mercado brasileiro

A Associação de Promoção da Madeira, em conjunto com o Grupo Logitravel, lança uma nova campanha para o mercado brasileiro, que pretende posicionar a Madeira como destino turístico de referência em Portugal.

A ideia será activar o destino Madeira através da criação de novos pacotes de viagem quem explorem e mostrem a vasta oferta de actividades inovadoras que se podem viver na ilha, adaptadas ao público brasileiro. Conta também como desenvolvimento de ações B2B, B2C, online e offline orientadas para os principais players do sector de turismo no Brasil.

Os objectivos estratégicos da acção passam por promover as atracções turísticas do destino, aumentar a oferta, assim como a presença e comercialização de produtos madeirenses no mercado brasileiro. Preparada em estreita colaboração com os associados da APM, a nova campanha arranca no dia 10 de Agosto e estará em vigor até o próximo mês de Dezembro.

A campanha no Brasil acontece no âmbito da já longa parceria entre a Madeira e o operador Logitravel, com quem a APM já desenvolveu outras acções em mercados como Portugal, Espanha e Itália.