5 Sentidos

Forum Madeira celebra mês da criança

None

O Forum Madeira prepara-se para um mês repleto de actividades que prometem surpreender os mais novos com incríveis momentos de diversão e aprendizagem. ´

A propósito do Dia da Criança, o Forum Madeira desenhou uma agenda de actividades única que arranca já este fim-de-semana, 18 e 19 de Maio, com mais uma deliciosa peça de teatro de fantoches.

‘tic-tac - O Som do Coração’, marca o regresso do teatro de fantoches e da companhia aquarela ao centro comercial e, desta vez, com um final que promete tocar pais e filhos.

Da autoria do madeirense Xavier Miguel, esta é a história de Isabela, uma menina de outros tempos, que passa a vida a sonhar com o tic-tac das horas e minutos para cumprir um dos seus grandes sonhos: ver cair neve. Mas o pai, relojoeiro, nada dado a sonhos e liberdades, queria mesmo era vê-la casada com um namorado rico, para nunca ter de passar dificuldades. Pretendentes não vão faltar, mas serão o suficiente para soar o tic-tac mais importante de todos? O do coração?

É isso que os mais novos poderão descobrir já este fim-de-semana, 18 e 19 de Maio, às 12 horas, na Praça Central do Forum Madeira. Contudo, as surpresas não ficam por aqui e, para celebrar o mês da criança, o Forum Madeira preparou uma agenda cheia: a camioneta mágica, que já é companhia habitual dos mais novos regressa a 25 e 26 de Maio à Praça Central, às 11h30, com Vanusca e as Amigas da Pequenada, que prometem grandes festas, alegria e aprendizagens vindas directamente do mundo dos sonhos.