Boa Vida Patrocinado

Páscoa com muita animação no Reguilha Bar

Entretanto continuam os preparativos para a Noite Mexicana, que acontecerá a 4 de Maio

None Ver Galeria

Na época da Páscoa conte com muita animação no Reguilha Bar! Em preparação estão várias novidades, sendo já certa uma grande noite de Karaoke no dia 20 de Abril!

Depois, no dia 4 de Maio, prepare-se para a Noite Mexicana! Em 2018, este evento revelou-se um sucesso e a intenção, este ano, é voltar a renovar essa grande noite que deverá estar, sem dúvida, na memória de muitos dos nossos clientes! Já sabe, no dia 4 de Maio não perca a Noite Mexicana, com decoração a rigor, muita tequila e tacos como snack, como não poderia deixar de ser!

E, para dar sempre uma pitada de descontracção aos seus dias, vá passando pelo nosso espaço e viva momentos agradáveis no seu spot de eleição. No que diz respeito às nossas iguarias gastronómicas, lançámos há bem pouco tempo a nossa tábua de empanados que tem se revelado um sucesso. Venha experimentar e degustá-la com um delicioso vinho da nossa garrafeira que apresenta, semana após semana, novas e melhores referências!

Lembramos ainda que temos sempre ao seu dispor deliciosos petiscos nos vários dias da semana, como os deliciosos chicharros fritos às terças-feiras, as asinhas de frango às quartas-feiras e o entrecosto às quintas-feiras e, claro, o sushi logo a começar a semana, às segundas-feiras. Referência ainda para os nossos fantásticos picados e para a Francesinha, que continua no topo das preferências dos nossos clientes.

Visite-nos, como sempre aguardamos a sua visita!

Reguilha Bar

Contactos: 964 397 572

Aberto todos os dias das 9h às 2h da manhã

Facebook