Desporto

Andebol ‘chama’ pais de atletas para plano de formação contínua

None

Nos próximos dias 5 e 6 de Abril terá lugar a terceira sessão do Plano de Formação Contínua organizado pela Associação de Andebol da Madeira (AAM) em parceria com a Universidade da Madeira, com a temática: Os Agentes Desportivos - Ética e Responsabilidade.

O objectivo desta formação passa por enquadrar comunicações de interesse geral para todos os agentes da nossa modalidade pelo que a AAM achou por bem alargar a participação aos Encarregados de Educação/Pais dos atletas filiados, atendendo ao fato de considerar ser também do interesse dos mesmos.

Por esta razão, a AAM convida os Pais dos Atletas dos seus Filiados a participarem no próximo módulo de formação, sendo que o custo afeto às respetivas inscrições será assumido pela Associação de Andebol da Madeira, e devendo o procedimento de inscrição dos mesmos ser feito através do contato junto dos Clubes onde os Filhos se encontram a praticar a modalidade.

Procurando proporcionar um momento de partilha único entre todos os participantes e procurando desta forma criar maior interação entre todas as partes envolvidas na nossa modalidade, esperamos ter a melhor colaboração de todos na divulgação desta iniciativa.

Enviamos abaixo o link para inscrição na Formação, as quais podem também ser feitas através da Página Oficial Facebook da AAM:

https://form.jotformeu.com/90785169629372