Desporto

Machico recebe em Julho IV Edição do Torneio Internacional Machico CUP 2018

None Ver Galeria

A Câmara Municipal de Machico realiza a IV Edição do Torneio Internacional Machico CUP 2018, nos dias 5, 6, 7 e 8 de Julho.

Para esta edição, o torneio terá a competir três escalões, nomeadamente SUB 8, SUB 10 e SUB 12, divididos por 10 equipas cada, ou seja, 30 equipas e mais de 400 atletas a competir durante quatro dias na cidade de Machico.

Para além de algumas equipas confirmadas do concelho e da Região, encontram-se já confirmadas algumas equipas dos Açores, continente e estrangeiro, nomeadamente Academia Sporting, Escolas Benfica, Os Belenenses, GD Chaves e CF Canelas (Aveiro) e do estrangeiro irá participar uma equipa no escalão SUB 12, que irá representar o Reino Unido.

Este torneio, para além da parte desportiva, tem como objectivo proporcionar a todos os jovens dos vários clubes participantes um maior contacto com a realidade competitiva do futebol, proporcionar aos atletas a envolvência num espectáculo com carácter competitivo, mas saudável da modalidade e promover o intercâmbio desportivo, social e cultural entre todos os atletas.

Durante os quatro dias, Machico irá ter novamente a visita de muitos familiares e amigos das mais de 400 crianças que participam no evento, tal como tem vindo a acontecer nas últimas edições.

Refira-se que, posteriormente, será feita a apresentação oficial, bem como a apresentação do Padrinho do evento desta IV Edição.