Cristiano Ronaldo Desporto

Ronaldo saiu do banco para ‘salvar’ a Juventus

Veja o tento apontado por CR7 que valeu o segundo empate da Juventus neste campeonato

Foto Reuters
Foto Reuters

A Juventus empatou esta tarde (2-2) na cidade italiana de Bérgamo, frente à Atalanta, naquele que é o segundo empate averbado pelos ‘bianconeri’ na Serie A.

Numa partida em que Cristiano Ronaldo começou como suplente, o ‘astro’ madeirense saiu do banco no decorrer da segunda parte (65’) e estabeleceu o empate aos 78 minutos, isto quando a Vecchia Sinora perdia por 2-1 e estava reduzida a dez elementos, fruto da expulsão de Bentacur, por acumulação de amarelos, corria o minuto 53.

Quanto ao ‘filme’ do encontro, o emblema de Turim até começou melhor e entrou praticamente a ganhar adiantando-se no marcador logo aos 2 minutos, fruto de um auto-golo de Berat Djimsiti, mas Duvan Zapata operou a reviravolta no ‘placard’ com um ‘bis’, aos 24 e 56 minutos. Depois, é o que já se sabe. CR7 saiu do banco e, com um cabeceamento à boca da baliza, evitou a primeira derrota da Juventus na Liga Italiana, esta temporada.

Com este empate, a Juventus segue líder do campeonato com 50 pontos, com mais um jogo que o Nápoles, segundo classificado com 41 pontos. Já a Atalanta está no 7.º posto, com 25 pontos.