Madeira

Assembleia Municipal do Porto Santo chumbou a suspensão do PDM e aprovou o orçamento

None

A proposta feita pelo PSD Porto Santo na Assembleia Municipal Extraordinária, decorrida esta manhã, para retirar o ponto quatro que falava na suspensão do PDM, foi chumbado com oito votos a favor e oito votos contra, sendo necessário dois terços dos votos para a sua aprovação.

O PS concordava com esta medida, mas nesta assembleia mudou de ideias e votou contra um assunto que acabou por ser discutido pelos deputados de forma detalhada e volta agora à estaca zero. Poderá ser reformulado pelo executivo camarário e ser ou não votado em reunião da edilidade e posteriormente ir à Assembleia Municipal.

Nos primeiros pontos desta assembleia foram discutidos e aprovados o plano e orçamento para 2018 com os votos a favor do PSD e Mais PORTO SANTO e com a abstenção do PS.

Outro ponto igualmente discutido e votado unanimemente pelos deputados municipais, tem a ver com a delimitação da área de reabilitação urbana.

De salientar que está Assembleia Municipal foi assistida por um numeroso público. A próxima reunião deverá realiza-se nos finais do mês de Fevereiro.