Madeira

Eleições do PS-Madeira no Tribunal Constitucional

None

Bom dia caro leitor. Na edição de hoje do DIÁRIO damos-lhe conta de uma “chapelada” que chega ao Tribunal Constitucional pela porta da esquerda. A expressão utilizada por Carlos Pereira justifica a providência cautelar interposta pelo socialista para garantir “procedimentos justos” no acto eleitoral do partido. De acordo com o ainda presidente do PS-Madeira, a medida foi tomada para proteger o partido de pretensas irregularidades detectadas pela comissão organizadora do congresso nas listas de delegados.

Hoje, também pode ler que os transportes intermunicipais estão em ‘banho-maria’, isto porque o Governo Regional recuou no novo modelo de transportes públicos. O concurso público de concessão, que estava pronto a ser lançado em Dezembro e que preconizava uma nova rede, será “aprofundado”.

Em termos culturais saiba que o Governo negoceia uma casa para Maximiano de Sousa, onde irá pretende expor o espólio do popular cantor que se encontra em Sintra. Sábado comemora-se o 100.º aniversário do nascimento do autor de ‘Mula da Cooperativa’.

Nesta edição de quinta-feira fique ainda a saber que o IHM falhou no pagamento de rendas e que 2018 será a mexer, isto porque tudo indica que estamos perante um ano com vários eventos desportivos internacionais na Região.

Tudo isto para ler na versão impressa do seu DIÁRIO de sempre, sem esquecer que poderá acompanhar a par e passo o seu dia informativo nas mais diversas plataformas digitais do nosso matutino regional, bem como via rádio, pela TSF-Madeira, em 100.0 FM. Fique bem.