Madeira

Cristiano Ronaldo promove Madeira na China

None

A Associação de Promoção da Madeira promove um guia em mandarim com as recomendações de CR7 para quem visitar o arquipélago. A novidade foi apresentada em Macau, num marcante ‘workshop’ que decorreu na tarde do primeiro dia de trabalhos do 43.º Congresso Nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT). Entrar no mercado chinês através da notoriedade do melhor jogador de futebol é o objectivo da campanha. O mercado daquele país asiático cresce 40% em Portugal.

Este é o assunto que faz manchete na edição desta sexta-feira do DIÁRIO de Notícias da Madeira, acompanhada pela foto da brochura.

Também em foco na primeira página surge a notícia de que o Supremo Tribunal confirma cadeia para José Manuel Coelho. O líder do PTP-Madeira foi condenado a passar 72 fins-de-semana na prisão por difamação ao antigo dirigente do MRPP Garcia Pereira. Na próxima semana responde no processo movido pela juíza Joana Dias.

Outro assunto em destaque na capa é a ‘Essência do Vinho’ que arranca hoje no Casino. Há mil rótulos em prova de hoje a domingo. Também esta noite, André e Bruno Santos tocam no Teatro. E no ‘Mexicano’, que está a celebrar o aniversário, há música e humor.

“Seguros agrícolas já estão disponíveis” é outra das chamadas da primeira página.

Na área desportiva, o DIÁRIO lembra quando Jorge Jesus foi despedido do União após derrota com o Nacional. Ora, na véspera do dérbi, unionistas garantem a contratação do central brasileiro Rafael Donato.

Isto e muito mais poderá ler na edição desta sexta-feira, na edição em papel ou na edição impressa ‘on-line’ aqui através de assinatura digital que poderá fazer comodamente aqui.