País

Segurança de discoteca em Lisboa morto com tiro na cabeça

None

Um segurança da discoteca Barrio Latino, em Lisboa, morreu esta sexta-feira após um tiroteio. A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã e posteriormente confirmada pelo jornal Público. Segundo os últimos dados comunicados pela porta-voz da PSP, Helga Bento, os autores dos disparos encontram-se em fuga.

O conflito aconteceu nas imediações deste espaço nocturno, “a cerca de 100 a 150 metros depois do final do estacionamento”, esclareceu ao jornal Público um dos administradores da discoteca.

A PSP recebeu o alerta por volta das 13 horas mas quando chegou ao local, o ferido de 42 anos já tinha sido transportado para o hospital numa viatura particular. “Nem agressor ou agressores se encontravam no local”, esclareceu Helga Bento, confirmando que o homem acabaria por morrer no hospital.

Ao que tudo indica este grupo chegou à discoteca e tentou provocar distúrbios, tendo os seguranças da discoteca colocado os intervenientes no exterior. Mais tarde, os mesmos voltaram com uma arma de fogo e nesse momento um dos seguranças presentes foi alvejado na cabeça.