Madeira

Urgências com médicos contratados

Manchete desta edição é uma boa notícia para o sector da Saúde na Madeira

None

Médicos contratados para as Urgências é a manchete desta edição do DIÁRIO deste domingo, 23 de Setembro de 2018. E acrescentamos a esta boa notícia: “Dois médicos pediatras vão realizar 1.920 horas entre 1 de Outubro e 31 de Dezembro. SESARAM admite que mais concursos serão abertos até ao final do ano para as especialidades de Ortopedia, Anestesiologia, Neonatologia e Psiquiatria”. Leia tudo na página 2.

Comissões dos bancos geram protestos também é um tema que aborda as novidades nos próximos tempos no sector fincanceiro nacional. “Vários serviços que antes eram gratuitos passaram a ser cobrados pela banca. A 1 de Outubro entra em funcionamento o ‘Comparador de Comissões’ do Banco de Portugal”, incentivamos a ler das páginas 6 à 9.

Outras duas notícias marcam esta edição domingueira. Militar madeirense encontrado morto é uma trágica notícia na secção Casos do Dia, que poderá ler, entre outras, na página 12.

Também o Empate amargo frente o Belenenses, resultado de um “Marítimo sem inspiração” que “só conquistou um ponto” ontem no seu estádio. A ler a crónica nas páginas 16 e 17. Ainda lembramos que o “Nacional visita hoje o Feirense”, a ler a antevisão na página 19.

A acompanhar esta edição a revista de domingo D7 que poderá encontrar entre as páginas do seu DIÁRIO.

Isto e muito mais poderá ler nesta edição, em papel ou na edição impressa ‘on-line’ aqui através de assinatura digital que poderá subscrever aqui de forma fácil.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.