Quarta-feira é dia de Ecomusicalis no Parque Temático

Elisa Silva e Gonçalo Caboz dão concerto às 20h com entrada livre

21 Ago 2017 / 11:52 H.

O Parque Temático da Madeira, em Santana, recebe na próxima quarta-feira, dia 23 de Agosto, um concerto no âmbito do projecto ecomusicalis no àmbito de uma parceria com a Associação Retoiça.

A música estará a cargo de Elisa Silva e Gonçalo Caboz, os artistas que dão vida a este espectáculo de entrada livre, que se realiza no espaço exterior, combinando a música e a natureza naquele jardim do parque, de forma a enaltecer a cultura e as tradições da Madeira.

Porque a ideia é oferecer um bom serão, envolvendo as pessoas num ambiente cultural com diversão e descontracção, o momento musical terá um conceito intimista porque envolve uma harmonia entre o público e a natureza. A noite será complementada com momentos de gastronomia local, nomeadamente maçarocas assadas, entre outras iguarias tradicionais.

O Parque Temático da Madeira é um espaço que tem vindo a primar por iniciativas que vão ao encontro de públicos diversificados, com principal foco no turismo, mas com apostas em eventos que cativem os madeirenses. Esta iniciativa em particular, pretende ser uma nova oferta para emigrantes, estudantes e madeirenses em geral estão de férias por esta altura e podem usufruir de um actividade que prima pela diferença e pela inovação.

Projecto Ecomusicalis

O projeto Ecomusicalis nasce da necessidade que o ser humano tem de voltar á natureza.

Logo são realizados vários concertos no meio do mundo natural, os palcos serão a própria natureza.

Esta plataforma serve para a sua divulgação, serão bem vindos todos aqueles que estão interessados em conhecer o grande UM.

A musica com a natureza torna-se perfeita e tem a sua causa. Nasce do equilíbrio. O equilíbrio nasce do que é justo, o que é justo nasce do sentido do mundo. Por isso o mote é sempre o de convidar a compreender o sentido do mundo.

Outras Notícias