Madeira

PSD Madeira diz que Cafôfo fala de assuntos que não domina

None

Em comunicado enviado esta tarde às redacções, o PSD/Madeira tece duras críticas a Paulo Cafôfo, que denomina de “candidato de Lisboa, emprestado ao PS/Madeira”, afirmando que veio “uma vez mais falar de assuntos que claramente não domina, sendo lesto na crítica, mas muito lento em avançar com soluções concretas e exequíveis”.

Para o PSD, o candidato do PS “promete fazer melhor, mas não diz como” e acrescenta que o sucesso da operação ferry do corrente ano foi inegável. “Todos queremos que o ferry esteja operacional todo o ano. E dado as limitações orçamentais da Região, que tem assumido responsabilidades que nem são suas, essa poderia ser facilmente uma realidade se o Governo da Geringonça fizesse o que lhe compete e assegurasse, verdadeiramente, o princípio da continuidade territorial”, acrescenta o comunicado.

“O PSD/Madeira já identificou a solução, que todos sabem ser a única possível. O que distingue uns e outros, é que enquanto o PSD reivindica os direitos dos madeirenses, em Lisboa, os lacaios do PS, chefiados por António Costa, apenas tentam confundir a opinião pública, martelando em falsas questões para desviar as atenções da sua própria inércia e subserviência”, refere ainda o comunicado.