Mais Porto Santo diz que Menezes de Oliveira está “armado em engraçado”

03 Fev 2018 / 15:37 H.

“Temos agora no Porto Santo um vereador armado em engraçado, um humilhado político que nunca caiu em graça e acabou na desgraça”, acusa o movimento de cidadãos Mais Porto Santo, em nota enviada às redacções.

O vereador José António Castro saúda “a tentativa deste vereador em ser algo mais na vida do que um simples derrotado, por exemplo através do humorismo, natural para quem é alvo de chacota diária, até dentro do próprio partido, onde ninguém o quer”.

“Todos nós conhecemos o passado deste vereador que durante quatro anos usou e abusou do combate e confronto político, com ameaças e processos, ao invés de lutar verdadeiramente pelo futuro dos porto-santenses. Como prémio acabou espezinhado na praça política, a chorar, com uma ‘Maria Madalena’, apesar de na democracia madeirense ser hábito no mínimo a reeleição e feitura de dois mandatos”.

Agora, “numa fase de desespero”, Menezes de Oliveira “procura todos os caminhos para se manter à tona de água, pelo que a escrita humorística poderá ser escape para quem tanto necessita de fazer-se à vida, talvez consciente de que nem o segundo partido onde procurou asilo pretende os seus serviços”.