Madeira

Filipe Sousa diz que JPP está “disponível para um modelo de governação que não passe pelo PSD”

None

Filipe Sousa, presidente do JPP, disse que esta sondagem revela que os madeirenses estão ansiosos por uma mudança política e acusa o PSD de ter um modelo de governação “que está sobejamente esgotado”.

“Esta sondagem indica-nos como a terceira força regional, mas a leitura que eu faço é que a sociedade madeirense está ansiosa de uma mudança política e este modelo de governação do PSD lapidou por completo as finanças regionais e nunca olhou para os problemas que temos na saúde e na mobilidade”, afirmou reagindo ao estudo de opinião da Eurosondagem que faz hoje a manchete do DIÁRIO.

O presidente do JPP referiu que o partido está “disponível para um modelo de governação que não passe pelo PSD”, tendo frisado o facto de o JPP já ter dado provas de que consegue governar. E deu o exemplo de Santa Cruz, cujas medidas implementadas conseguiram recuperar uma “Câmara falida”.

“Nós não rejeitamos qualquer modelo de governação desde que esse modelo não passe pela gestão do PSD, porque até agora não resolveu os problemas dos madeirenses”, sustentou.