Madeira

Droga em Câmara de Lobos gera revolta

None

Uma casa devoluta junto ao ‘Bairro das Malvinas’, em Câmara de Lobos, é centro de prostituição e de toxicodependência. A autarquia vai notificar proprietária para vedar acesso à propriedade, que se situa nas imediações de uma escola. É este o assunto que faz manchete na edição deste sábado do DIÁRIO de Notícias, cujos contornos poderá ler no interior (na página 12), numa reportagem da autoria da jornalista Andreia Dias Ferro.

Conheça também a equipa do século, revelada na gala da AFM, ontem à noite, que juntou notáveis do futebol madeirense. A ler nas páginas 15 a 19.

Igualmente em destaque, neste sábado, o caso da megaloja em S. Martinho, que motivou um abaixo-assinado. Os pequenos comerciantes locais temem onda de insolvências e perda de 500 postos trabalho se projecto for viabilizado. Saiba mais na página 5.

Na área da Saúde, a Região irá reforçar a vacinação contra a gripe. Um tema para ficar a conhecer em detalhe na página 40.

Nos nossos “Casos do Dia”, saiba tudo sobre a queda de um galho de árvore que “assustou” uma creche da Ribeira Brava, na página 11.

Tudo isto para ler e muito mais, hoje com o seu DIÁRIO, em papel ou através da versão e-paper aqui que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.