Madeira

Comida imprópria detectada em supermercado na Madeira

None

Frango estragado e presença de salmonela confirmados pelo Laboratório de Veterinária e Segurança Alimentar, após denúncias feitas por diversos consumidores às Actividades Económicas. Caso transitou para o Ministério Público. É este o assunto que faz manchete na edição em papel do DIÁRIO de Notícias desta quinta-feira, cujos contornos são revelados, no interior, pelo jornalista Élvio Passos.

A grande foto vai para o Desporto, mais precisamente ilustrando os alvinegros, com o seguinte título: “Santander deixa de patrocinar Nacional”. Conforme conta o jornalista Pedro Freitas Oliveira, o clube considera “falta de respeito” proposta avançada pelo banco. De resto, o Nacional averbou ontem mais duas vitórias no estágio que está a realizar em Rio Maior.

No topo da capa há três destaques para ler, o primeiro dos quais vai para a secção dos Casos do Dia, que aborda um assunto de Justiça, nomeadamente o julgamento de Valter Moreno: “Filho de Ilídia em foco no julgamento de Moreno”. A jornalista Andreína Ferreira acompanhou mais uma sessão e conta que esta foi marcada pelo depoimento da psicóloga que acompanha criança.

Ao lado pode ler que Horta da igreja gera polémica em Machico, como conta o jornalista Victor Hugo nas páginas do DIÁRIO das Freguesias.

Finalmente, em termos culturais, saiba que “Luz e felicidade” vão marcar hoje o arranque do Funchal Jazz’18. Em entrevista à jornalista Matilde Abreu, Jazzmeia Horn fala sobre a sua vinda ao festival, ela que é a estrela da primeira noite do evento no Parque de Santa Catarina.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta quinta-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper aqui que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Já sabe que poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso site, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100.0 FM.

Tenha uma excelente quinta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.