Madeira

Carlos Pereira diz que Albuquerque é o último ‘delfim’ de Jardim

None

“Vivemos um tempo ímpar na vida política da Madeira que tem a ver, sobretudo, com a afirmação crescente e imparável do PS-Madeira. Ontem, o senhor presidente do governo, ainda, presidente do governo e do PSD para evitar falar do crescimento do PS e para evitar falar da afirmação do PS resolveu, no seu discurso de Natal, dizer que havia um movimento crescente de esquerdas, que estava a tentar derrubar o PSD. O PS é um partido de esquerda, mas o movimento crescente que se está a viver na Madeira não é das esquerdas é do Partido Socialista da Madeira”. Carlos Pereira falava esta noite no tradicional jantar de Natal do partido que decorreu no Hotel Encumeada.

Neste evento, o líder socialista reagiu às declarações do presidente do PSD-M de que o seu partido está preparado para conquistar uma maioria absoluta em 2019. Carlos Pereira está convicto de que tal não será realidade, atendendo aos resultados dos dois partidos nas últimas Autárquicas, em que o PS subiu nas escolhas do eleitorado. O líder socialista garantiu que o PS está direccionado para ser Governo Regional em 2019 e que Miguel Albuquerque será o último ‘delfim’ de Alberto João Jardim.

Carlos Pereira, antes de desejar “um feliz Natal e um próspero ano 2018”, salientou que a única esperança dos madeirenses e porto-santenses é o Partido Socialista, vincando que quer implementar um projecto socialista para os madeirenses e porto-santenses, no sentido de fazer face ao logro político do PSD.

Segundo informa o PS, no jantar estiveram cerca de 600 militantes e simpatizantes.