Casos do dia

Rusga policial deteve três suspeitos e apreendeu droga e dinheiro no bairro da Nazaré

None

Três individuos detidos e a apreensão de droga e dinheiro foi o resultado de uma rusga ocorrida na manhã desta quinta-feira no bairro da Nazaré, em São Martinho, Funchal.

Segundo apurou o DIÁRIO, a operação de combate ao tráfico de estupefacientes foi levada a cabo pela Esquadra de Investigação Criminal do Funchal, no seguimento de processos que decorriam e que pendiam sobre aqueles suspeitos.

Sabe-se que a Polícia estava munida de mandados de busca domiciliária e foi no seguimento dessas diligências que apreendeu uma quantidade apreciável em numerário que seria o resultado líquido da venda de droga.

A rusga, que mobilizou agentes fardados e à paisana e que contou com o apoio de uma Brigada da Equipa de Intervenção Rápida, apreendeu também produto estupefaciente que se destinava ao tráfico.

Há algum tempo que a PSP vinha seguindo aqueles suspeitos tendo em vista o desmantelamento da rede.

Os três indivíduos sairam da Nazaré algemados e seguiram em carros-patrulha para a Esquadra do Funchal onde foram identificados e constituídos arguidos. Deverão depois ser presentes ao primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo