Boa Vida Patrocinado

The Small House destaca-se, cada vez mais, no panorama regional!

Aguardamos por uma passagem sua neste recanto da Ponta do Sol...

None Ver Galeria

Já é um facto de que a nossa casa é um marco na Região, mas temos vindo a ganhar cada vez mais destaque junto dos nossos visitantes, através de eventos e proximidade através das plataformas sociais.

A semana que finda foi em cheio para nós e para quem nos visitou.

Tudo começou na passada sexta, dia 3, onde apresentámos o conceito The Small House Sessions. Este envolve uma série de eventos que iremos realizar, com vários âmbitos, mas sempre dentro do nosso estilo e conceito. Na primeira sessão, contámos com a actuação do dueto Dennis Rodriguez & Victor Abreu, que presentearam os nossos visitantes com uma fantástica selecção musical e atraíram largas dezenas de pessoas ao Centro Histórico da Ponta do Sol.

Foi uma noite em cheio, em que recebemos muito feedback positivo, animámos as hostes e demos um passo importante na organização de eventos para o público.

Mas as boas notícias não ficaram por aqui. A meio da semana, atingimos a marca dos 3000 seguidores na nossa página de Facebook. Apostámos imenso na nossa imagem, trabalhando e melhorando sempre a nossa relação com os nossos visitantes, da forma mais profissional, o que inclui a interacção através das redes sociais. Uma das nossas imagens de marca é a forma como trabalhamos a nossa página e isso reflectiu-se na fasquia que alcançámos e continua a crescer, tanto com o público regional, como internacional.

Para culminar a semana, a Estalagem da Ponta do Sol receberá mais uma sessão dos Concertos L este sábado, sessão esta que contará com a actuação da artista Nadah El Shazly – Presented by ZDB. A festa será lá em cima, mas o pré e pós festa vêm acontecendo no Centro Histórico, em altura de concertos, onde o The Small House está bem destacado.

Motivos para visitar-nos não faltam, por isso aguardamos por uma passagem sua neste recanto da Ponta do Sol.

Para mais sobre nós, visite o nosso Facebook, Instagram e TripAdvisor.