Boa Vida Patrocinado

A moda das conservas chegou ao Terroir Portugal!

Ao visitar a loja do Terroir Portugal vai ficar encantado com a diversidade de enlatados coloridos e de diferentes especialidades prontos a serem saboreados.

None Ver Galeria

As conservas portuguesas ao longo do tempo enfrentaram crises exigindo que a indústria conserveira portuguesa se reinventasse e regressasse com a sua imagem histórica e tradicional.

Hoje, apostaram no marketing e alargaram as opções da ementa, oferecendo mais variedade de conservas de peixe com novos molhos. Esta transformação, mantendo a qualidade de sempre, levou as conservas a ganhar uma grande popularidade! Agora estão na moda e são a aposta de novas lojas como a Terroir Portugal.

A Terroir Portugal apresenta mais de 20 variedades de conservas de peixe, completamente deliciosas e apetecíeis, capaz de fazer crescer água na boca só de olhar para as suas embalagens atractivas.

Têm sardinhas em azeite virgem biológico ou em tomate e azeite, paté de sardinha com pimenta vermelha, paté de bacalhau, filetes de cavala, lulas recheadas “à portuguesa”, ovas de pescada entre outras conservas de peixe deliciosas.

Toda a selecção de enlatados no Terroir é 100% português e provém de La Gondola, uma das indústrias conserveiras que resistem em Matosinhos. Foi criada em 1940 e produz 400 toneladas por ano. A Fábrica tem como linha de orientação manter o produto com elevada qualidade, tendo ao longo do tempo transformado a sua imagem e apresentado uma diversificada produção de conservas. São muito rigorosos e utilizam métodos tradicionais antigos, por exemplo, todos os peixes são pré-cozidos e só depois cortados e enlatados.

A Terroir Portugal pensa em si e dá-lhe a oportunidade de degustar destas maravilhosas conservas em harmonia com a selecção de vinhos que dispõem.

Não deixe que a curiosidade tome conta de si! Visite o Terroir Portugal e experimente as tão famosas conservas portuguesas!

A loja Terroir Portugal tem um parceiro oficial, a TributoIguaria, empresa de distribuição com cinco anos no mercado, focada exclusivamente na comercialização de produtos nacionais de qualidade para o mercado regional. Para que possamos ter o melhor ao seu dispor no nosso espaço, a equipa da TributoIguaria tem contribuído para uma selecção criteriosa de produtos nacionais, onde se destacam os vinhos de autor, queijaria, charcutaria, azeites, conservas e outras iguarias.

Venha conhecer-nos ou então renovar a sua visita. Esperamos por si!

Terroir Portugal

Galeria Comercial Jardins d’ Ajuda

Estrada Monumental, Lojas N e O, 9000-136 Funchal

291 753 184

Horário: De segunda a domingo, das 15h às 23h (sábados das 12h às 23h)

Facebook