5 Sentidos

Próximo casting para ‘manequins kids’ é já no domingo

Fotos do 1º casting que decorreu no sábado passado. Ver Galeria
Fotos do 1º casting que decorreu no sábado passado.

A New Trend Models Agency deu início, na passada quarta-feira (dia 22 de Agosto), aos casting de crianças dos 5 aos 12 anos que desejem dar os primeiros passos no mundo da moda.

O próximo casting -- para crianças com ou sem experiência no mundo da moda, tanto para passarelle como para fotografia -- decorre já este domingo (dia 26 de Agosto), pelas 19 horas no Clube de Ténis do Funchal & Match Point Bar (sito à Rua Dr. Pita, abaixo do campo de futebol dos Barreiros).

Os 10 melhores ‘manequins kids’ femininos e masculinos seleccionados pelos júri nos referidos castings, irão participar em diversas actividades, como formações básicas através da New Trend Models Agency, sessões fotográficas e ainda uma apresentação já no próximo dia 31 de Agosto no Aquaparque.

Neste dia, coincidente com a festa de Verão latino 2018, os jovens manequins irão desfilar junto aos vencedores adultos do Madeira Top Model 2018.

A final deste concurso irá realizar já no próximo dia 1 de Setembro, a partir das 19 horas, no Clube de Ténis do Funchal & Match Point Bar, onde serão escolhidos pelo júri ligado a moda os melhores ‘manequins kids’ femininos e masculinos. Os vencedores serão premiados com muitas surpresas, merecendo também destaque no próximo Moda Funchal 2019.