Madeira

Venezuelanos fazem disparar emissão de cartas de condução

None

Em menos de dois anos foram passadas licenças para quase 10 mil novos condutores. Dois mil solicitaram, em 2018, a substituição de documentos emitidos na Venezuela. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO de Notícias da Madeira e que pode ler na página 3.

Na nossa primeira página damos destaque aos funcionários públicos que se reformam em Janeiro e que vão receber uma média de 951 euros/mês. Aposentaram-se, na Região, 33 funcionários públicos. Vão auferir de reformas que vão dos 4 mil aos 311 euros mensais. Saiba mais na página 6.

No que diz respeito aos tribunais, saiba que o presidente da JSD está a contas com a Justiça. Em causa está uma publicação, que Bruno Melim fez no dia das eleições regionais, e que foi remetida pela CNE para o Ministério Público. Pode conhecer os pormenores do caso na página 5.

Na política, o JPP junta-se ao PS no combate à corrupção. Tal como damos consta da nossa página 4, o requerimento para constituição de uma comissão já deu entrada no parlamento.

Por fim, a nossa primeira página dá destaque aos casos do dia, que constam da página 11. Uma avaria informática deixou Porto Santo sem combustível.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.