Madeira

‘Rumo ao Futuro Profissional 2019’ no Funchal

None

Na recta final do evento ‘Rumo ao Futuro Profissional 2019’ que, pelo quarto ano consecutivo ano, percorreu diversos concelhos da Região, iniciam-se os preparativos do último encontro, no concelho do Funchal.

O evento decorrerá no próximo dia 28 de Maio (terça-feira), a partir das 10 horas, no Museu da Casa da Luz, e acolherá 33 entidades regionais de ensino, formação profissional, empresas de recrutamento de recursos humanos, entidades que fomentam o empreendedorismo e, ainda, outros serviços de apoio aos desempregados, como é o caso do Instituto de Emprego da Madeira (IEM).

A apresentar o trabalho realizado, estarão também os Polos de Emprego, promotores desta iniciativa, entidades apoiadas pela Secretaria Regional das Inclusão e Assuntos Sociais, através do IEM.

Pelas 11 horas, o evento contará com uma sessão colectiva com a temática ‘Currículos Criativos’, promovida por Roberto Macedo Alves.

No decorrer do dia, o ‘Rumo ao Futuro Profissional’ contará com a visita da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, assim como do Conselho Directivo do IEM e equipa de coordenadores dos Polos de Emprego.

O evento é aberto ao público em geral.