Madeira

Rochão Village inaugurado amanhã

Empreendimento do concelho da Calheta será inaugurado, pelas 17 horas, por Miguel Albuquerque

None

Amanhã, dia 15 de Novembro, será inaugurado, pelo presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, pelas 17 horas, o empreendimento Rochão Village, que fica situado no Rochão, na freguesia do Arco da Calheta, concelho da Calheta.

O empreendimento Rochão Village, construído, na sua totalidade, com investimento privado, foi construído num terreno com uma área de 45.400 metros quadrados, sendo a área de intervenção de 6.822 m2. É constituído por seis casas (3 de tipologia T1 e 3 de tipologia T2), uma recepção e uma piscina divididos em quatro patamares, inserido no regime de Alojamento Local. No total são nove quartos, podendo alojar até 30 utentes.

A Rent2u Lda é uma empresa familiar. Iniciou a sua actividade em 2016. Inicialmente começou com exploração de alojamento local, tendo posteriormente iniciado a sua actividade na construção civil, tendo por objectivo principal, construir/reconstruir ou melhorar prédios para posterior exploração em alojamento local pela empresa. Actualmente explora seis unidades de Alojamento Local (quatro no Funchal e dois na Calheta).

A empresa emprega 11 pessoas: dois gerentes, quatro trabalhadores associados à construção e cinco associados à exploração de alojamento local. Trata-se de uma equipa polivalente, que assegurará todos os trabalhos associados à manutenção dos espaços agora inaugurados.