Madeira

PSD diz que esquadra da Ponta do Sol é mais uma “promessa adiada” pelo PS

None

O PSD da Ponta da Sol reagiu, pela voz do vereador Lino Pita, ao facto da esquadra local da Polícia de Segurança Pública ter novamente ficado sem solução, ao contrário do que havia sido garantido pela autarquia.

“Um retrocesso já esperado por parte de uma Câmara Municipal que, desde que tomou posse, já se habituou a prometer mundos e fundos sem ter qualquer certeza da viabilidade dessas mesmas promessas”, sublinhou Lino Pita, acrescentando que “o normal seria que primeiro e antes de serem tidos como garantidos, se estudassem os anúncios que são feitos para evitar estas situações que, na prática, não passam de publicidade enganosa à nossa população”.

O vereador social-democrata foi mais longe ao referir “que, neste como em muitos outros casos, não foi feito, pelo Partido Socialista que comanda esta autarquia, o devido trabalho de casa, num processo que, inclusive, foi assumido como uma das bandeiras da actual vereação socialista”.

O PSD criticou ainda o Orçamento para 2019 que, no entender de Lino Pita, “apresenta promessas sem qualquer fundamento e até viabilidade económica, apenas e só para enganar a nossa população”.