Madeira

“Pelas pessoas, pela Madeira, por Portugal, pela Europa”, diz Sara Cerdas

Foto DR
Foto DR

Através de um vídeo publicado esta sexta-feira no Facebook, a candidata do PS-Madeira ao Parlamento Europeu, Sara Cerdas, apresentou-se aos eleitores e deu a conhecer quais os principais desafios para a Madeira.

“Sou a vossa candidata. Pelas pessoas, pela Madeira, por Portugal, pela Europa”, afirmou a candidata do PS-Madeira, 6.ª na lista nacional do PS ao Parlamento Europeu.

“Tive a grande honra e privilégio de representar a Madeira e Portugal lá fora, enquanto nadadora internacional”, contou a candidata, natural do Funchal, e que no passado foi campeão Regional e Nacional de natação.

Além da paixão pela natação, Sara Cerdas é médica, tendo já desempenhado funções no Hospital Central do Funchal, em Medicina Interna.

A candidata explica ainda que ingressou no internato em formação especifica na área de Saúde Pública e que actualmente está a fazer um doutoramento na Universidade de Estocolmo em Ciência de Saúde Pública.

Quanto aos principais desafios que a candidata aponta para a Madeira, Sara Cerdas diz que “consideramos [PS] que os principais desafios são: o desemprego, a redução das desigualdades sociais e da pobreza e o investimento na qualificação e formação dos madeirenses e porto-santenses”.

“Estamos à altura do desafio”, frisou.