Madeira

MPT acusa Cafôfo de tentar “iludir os madeirenses” com a questão da TAP

None

“O presidente e candidato à presidência do Governo Regional, só agora deita as ‘unhas de fora’ em relação à TAP”, afirma o MPT, na sequência das críticas de Paulo Cafôfo à transportadora área portuguesa.

O Partida da Terra considera “lamentável” que um candidato à presidência do Governo Regional só manifeste a sua indignação “após sentir na pele os constrangimentos da TAP”. Constrangimentos esses provocados “pelos seus amigos de Lisboa, António Costa e companhia, que são bem piores para a Madeira que os ventos cruzados existentes no Aeroporto da Madeira”, realça o MPT.

O partido recorda que “ao longo desta governação do Partido Socialista, de António Costa, milhares de madeirenses, foram afectados nos seus voos, colocando em causa um princípio elementar, como o da continuidade territorial, e nunca foi encontrada uma solução para resolver este problema, até um administrador da TAP ligado ao Partido Socialista, ouvido no parlamento regional, negou existir qualquer problema na companhia aérea”.

“Nessa altura nunca se ouviu uma só palavra do professor Paulo Cafôfo, e agora vem insurgir-se contra a TAP, só porque sofreu na pele, o mesmo problema que muitos madeirenses têm sofrido”, atira o MPT.