Madeira

Conheça as propostas do Roteiro desta quinta-feira, 2 de Janeiro

None

Nos cinemas

Estreiam nas salas de cinemas da Madeira quatro obras cinematográficas, nomeadamente ‘As Primeiras Férias’, ‘A Princesa e o Dragão’, ‘The Grudge: A Maldição’ e ‘O Caso de Richard Jewell’.

Para ouvir na FNAC Madeira

Alex Amarelo, nome artístico de Alexis Fernandes, actua esta quinta-feira às 19 horas, na Fnac, em pleno centro comercial Madeira Shopping. A performance musical terá a duração de 40 minutos e serão interpretados temas originais e outros bem conhecidos do grande público.

‘Relampada’ no Well.com.

Mais uma sessão da temática ‘Relampada’ [ou seja, um evento relâmpago] dinamizada pelo Well.com. Pode esperar 20 minutos de animação que pode passar por performances, música ou dança. Com início marcado para as 22h30.

Animação para toda a família na Aldeia Natal

Animação na Praça do Município, mais concretamente na Aldeia de Natal. O programa inicia-se às 10 horas com o conto ‘Os Reis estão a chegar’, seguindo-se outras actividades envolvendo expressão plástica, pinturas faciais, puzzles, legos, bolas de sabão e jogos recreativos, tudo isto intercalado com mais ‘Um Conto’ por Graça Alves.