Madeira

Cinco números desta quarta-feira, 10 de Abril, na Madeira

48 mil euros

Governo da Madeira atribuirá, este ano, um apoio de 48 mil euros aos parceiros sociais. Verba será distribuída equitativamente por seis organizações.

315 processos de violência doméstica

Deram entrada na comarca da Madeira, este ano, entre Janeiro e Março, 315 processos de violência doméstica, segundo os números revelados pelo Ministério Público.

5.ª edição dos prémios AHRESP

A Câmara Municipal do Funchal (CMF) revelou, esta quarta-feira, ser uma das convidadas pela AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, para ser uma das embaixadoras oficiais da 5.ª edição dos Prémios AHRESP, candidatando, para o efeito, co Festival Gastronómico do Atlântico.

40 euros na tarifa interurbana

Os moradores de Santa Cruz e Caniço, actualmente, pagam 40 euros na tarifa interurbana, o que corresponde a uma poupança anual de 435 euros, segundo explicou o grupo parlamentar do PSD.

658 euros

Dadas as circunstâncias, o médico Rafael Macedo iniciou uma campanha de crowdfunding, ou seja, uma recolha de fundos, para poder angariar dinheiro para pagar os advogados que o irão defender no processo em que esta envolvido. Até as 17 horas, o médico contava com 658 euros.