Madeira

Chuva sai de vista

Os dias continuam nublados, com temperatura máxima a chegar aos 25ºC. No Funchal será de 23ºC

Foto Shutterstock
Foto Shutterstock

Hoje não deverá chover revelam as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, que apontam para um dia de céu geralmente muito nublado e de vento fraco a moderado, até 30 km/h, do quadrante Sul. No Funchal o céu estará igualmente muito cinzento e o vento não chegará aos 20 km/h), hoje com uma ligeira subida da temperatura máxima e da mínima, que serão de 23ºC e de 18ºC, respectivamente. O Porto Santo passou igualmente dos 22ºC de ontem para os 23ºC hoje.

Câmara de Lobos, Caniçal e Machico chegam aos 24ºC, o Lugar de Baixo aos 25ºC, Santa Cruz, Porto Moniz e São Vicente ficam-se pelos 23ºC de máxima. A Ponta do Pargo e Santana terão 22ºC na parte mais quente do dia.

Nas mínimas, São Vicente desce aos 14ºC, Santana e Ponta do Pargo aos 16ºC, Machico aos 17ºC, Porto Moniz, Caniçal e Santa Cruz aos 18ºC, o Lugar de Baixo e Câmara de Lobos continuam a ser dos locais mais quentes, terão 19ºC de mínima nesta quinta-feira.

No mar, o dia será calmo. Conte com ondas de Norte com 1 a 1,5 metros na costa Norte, e com ondas de Sul com 1 metro na costa Sul. A temperatura segue nos 22/23ºC.