Madeira Patrocinado

A procura constante por novos tratamentos e conhecimentos diferencia-nos!

Visite-nos na Rua da Queimada de Cima n° 28,1°, sala F

None Ver Galeria

O Luísa Correia – Centro de Estética Avançada esteve presente na grande conferência e exposição sobre estética e medicina estética em Londres – a Aesthetics Conference & Exhibition -, no início deste mês, mais propriamente a 1 e 2 de Março, sempre com o intuito de aprofundar conhecimentos e estar a par do que melhor se faz a nível científico nestas áreas.

Neste encontro de âmbito internacional, que contou com 47 sessões educacionais gratuitas e mais de 80 stands de exposição, estiveram presentes as melhores marcas de aparelhos para tratamentos estéticos e apresentadas as mais recentes inovações na área da estética ao mais alto nível científico, num evento onde se juntaram mais de 2.000 delegados para obter orientação clínica e apoio aos negócios. Desta forma, o nosso Centro de Estética Avançada ficou a par de novos tratamentos, nomeadamente os não invasivos, suportados em estudos científicos que comprovam a sua eficácia a 100% e sem efeitos secundários.

A ciência hoje em dia determina que para um bom tratamento deve haver sempre uma combinação de vários tratamentos em cabine, como é o caso dos peelings, radiofrequências, estimulação do colagénio e prevenção com suplementos.

Dada a busca constante por nossos tratamentos e conhecimentos, nas nossas mãos estará sempre entre profissionais com resultados comprovados!

Luísa Correia - Centro de Estética Avançada

Rua da Queimada de Cima n° 28,1°, sala F

Telefone: 962 823 056

Facebook: https://pt-pt.facebook.com/luisacorreiacea/