“É a minha maior vitória”, assume filho de madeirense após vencer Ronnie O’Sullivan

Comentador da Eurosport classificou tacada do lusodescendente como “uma das melhores sob pressão que já viu”

14 Fev 2019 / 18:35 H.

Alexander Ursenbacher, filho de uma madeirense (Florença da Câmara - natural de Santana) que afastou hoje Ronnie O’Sullivan do Open do País de Gales (16 avos-de-final), em Snooker, por 4-2, assumiu em declarações à Eurosport que esta foi a sua maior conquista profissional até ao momento.

“Só tive uma vitória contra um jogador do ‘top 16’, Shaun Murphy, e agora Ronnie. É a minha maior vitória. Se tu jogas bem na prática sabes que és capaz de vencer jogadores como este, só precisas de auto-confiança”, afirmou o lusodescendente à estação televisiva que está a cobrir o ‘Welsh Open’.

De resto, a bola amarela que ‘desatou’ o nó do último frame, e que deu a vitória estrondosa a Alexander, foi considerada pelo comentador da Eurosport como “uma das melhores tacadas sob pressão que já viu”.

Ronnie O’Sullivan diz que hoje foi um “insecto”

Já Ronnie O’Sullivan recorreu ao Twitter para desabafar sobre o desaire e motivar Alexander para o que resta do torneio. “Às vezes és um insecto e noutras és o pára-brisas. Hoje fui o insecto. Bem jogado Alexander jogaste bem hoje e boa sorte para o que resta do torneio”, redigiu o britânico na referida rede social.

O lusodescendente joga hoje, às 19 horas, frente a Zhao Xintong (63.º no ranking mundial), em partida alusiva aos ‘oitavos’ do torneio.

Outras Notícias