Boa Vida Patrocinado

Onde fazer uma tatuagem? Quais os lugares do corpo mais comuns?

Deixamos aqui algumas sugestões!

None Ver Galeria

Hoje em dia, há cada vez mais pessoas dispostas a decorar os seus corpos mensagens e desenhos que lhes dizem muito. No entanto, é comum que, antes de visitar um estúdio, surjam dúvidas, como em que parte do corpo é melhor fazer o desenho ou quais os estilos de tatuagem que existem actualmente e podem ser escolhidos. Da nossa parte deixamos aqui algumas dicas e, já sabe, aconselhe-se sempre connosco!

Coxa

Quer decorar as suas pernas com uma imagem de grande tamanho? O melhor lugar são as coxas e as partes escolhidas, na maioria das vezes, são a exterior e a lateral, até porque são zonas menos dolorosas.

Costas

As costas são uma excelente ‘tela’ para tatuagens grandes, com muitos detalhes ou para várias tatuagens mais pequenas. A pele nesta zona é lisa e quase sem deformações. Sendo assim, a tatuagem permanecerá na sua forma original por muito tempo, mas, verdade seja dita, será muito mais difícil cuidar durante a recuperação! É melhor pensar no desenho com antecedência e discuti-lo com o tatuador. Os temas mais populares para tatuagens nas costas são imagens realistas, ornamentos florais e estilo japonês.

Peito e pescoço

O que fica melhor no peito são especialmente desenhos de estilo oriental, por exemplo. Já no pescoço, o padrão pode ser desenhado de um lado ou num círculo. Nesta área ficam melhores os desenhos com linhas finas.

Mãos e dedos

Fazer tatuagem nas mãos e dedos é um trabalho que requer experiência e precisão por parte do tatuador. Um novato pode não conseguir fazê-la muito bem. Estas são as áreas do corpo mais expostas, estão sob constante influência externa e fricção, o que faz com que se renove o tempo todo. Consequência: o desenho desgastar-se-á rapidamente e exigirá correcção.

Braços

O braço é um dos lugares mais populares e menos dolorosos para fazer uma tatuagem. Se não quiser um desenho que cubra uma área muito grande, comece, por exemplo, pelo pulso. Neste lugar ficam bem pequenos trabalhos com pequenas quantidades de detalhes.

Se procura experiência e profissionalismo, opte pelo estúdio Oscar Tattoo Arts onde, o mais importante, é a sua total satisfação!

Contacte-nos!

Contactos:

Oscar Tattoo Arts

Entreposto da Cancela, loja 1

926 026 277

Horário: das 10h30 às 19 horas

Facebook