Boa Vida

No consumo de uma pizza, francesinha ou dose de lapas, oferecemos uma imperial!

No White House Pub encontra uma grande variedade de snacks, mas também de refeições de carne, peixe e mariscos, sem esquecer as massas

None Ver Galeria

No White House Pub encontra sempre qualidade e variedade! Para satisfazer todos os apetites, este espaço possui snacks irresistíveis, como os famosos picados, (daqueles que até dá para molhar o pão), os tenros pregos e os suculentos hambúrgueres. Apresenta também uma apetitosa variedade de doses cheias de sabor, como de polvo, bacalhau, espada, mariscos, bem como a deliciosa dose de lapas à White House, saladas frescas e vibrantes, capazes de mudar o seu dia, bem como uma grande variedade de refeições de carne, peixe e mariscos, sem esquecer as massas e o nosso vasto leque de opções de saborosas pizzas. No nosso menu dispomos ainda de uma grande variedade de refeições económicas, a preços mais acessíveis.

Não perca esta grande promoção: venha saborear uma Francesinha White House, pizza ou uma dose de lapas e oferecemos uma imperial balão (0,30 cl)!

Se há espaço que prima pelo bom serviço e muita variedade no que diz respeito a cervejas, wiskys, cidras, gins, entre outras bebidas, é no White House Pub. Aqui sentir-se-á bem recebido (a) e também pode saborear uma saborosa refeição e fabulosos snacks. Apesar de estar situado numa zona turística, o White House Pub é um espaço para todos. Para ter uma ideia, um café custa 0,75€ e cervejas brancas de garrafa das marcas Heineken, Carlsberg e Super Bock (mini) ou pressão (imperial) têm o custo de 1€. Aproveite ainda as promoções: no consumo de 4 imperiais pague 3!

Como sempre, o White House está de portas abertas a aguardar a sua visita! Estamos abertos de terça a domingo das 9h às 04h (encerrado às segundas-feiras). Porém, esta semana da Páscoa estaremos abertos na segunda-feira e encerrados apenas hoje, Sexta-Feira Santa.

White House, sempre a pensar no melhor para todos os nossos clientes!

Contactos:

White House Pub & Restaurant Grill

Rua da Casa Branca, 62 A, Funchal

291 761 450

Facebook

* Seja responsável, beba com moderação.