Boa Vida Patrocinado

Não ceda aos impulsos, opte sempre por um tatuador profissional!

Na Oscar Tattoo Arts, para além de um trabalho de qualidade superior, todas as normas de higiene são cumpridas!

None Ver Galeria

Tomada a decisão de fazer uma tatuagem, um dos passos mais importantes, senão mesmo o mais importante, é procurar um espaço de confiança e que não coloque em causa a sua saúde. E esta regra nunca pode ser esquecida!

Para reduzir o risco de surgimento de complicações é importante ter alguns cuidados como exigir, no momento em que a tatuagem é feita, que todo o material seja novo, descartável ou devidamente esterilizado em autoclave.

As agulhas e as tintas utilizadas na tatuagem, se não forem mantidas em embalagens esterilizadas, poderão levar à transmissão de vírus como HIV e de hepatites, além de infecção por fungos e bactérias. Por isso, é fundamental o cliente presenciar a abertura de agulhas e lâminas descartáveis e verificar que esses materiais são posteriormente depositados em recipientes próprios para esse fim.

Na Oscar Tattoo Arts, todos estes aspectos são tidos em conta para a sua segurança. Neste espaço, para além de um trabalho de qualidade superior, há a preocupação de fazer tudo dentro das normas, não colocando a sua vida em risco.

Não opte pelo caminho que lhe parece mais acessível e fácil. Consulte-nos e tiraremos todas as suas dúvidas!

Contactos:

Oscar Tattoo Arts

Entreposto da Cancela, loja 1

926 026 277

Horário: das 10h30 às 19 horas

Facebook