Boa Vida Patrocinado

Galo nomeado para melhor Green Resort da Europa

Nomeado pela terceira vez e após ter ganhado duas vezes consecutivas na categoria Portugal’s Leading Green Hotel, o Galo Resort está, também, pela primeira vez nomeado na categoria de Europe’s Leading Green Resort

None Ver Galeria

Começaram as votações para os World Travel Awards 2019. Estes galardões, considerados os ‘Óscares do Turismo’, reconhecem os melhores do mundo na indústria do Turismo. A votação decorre até dia 28 de Abril e os grandes vencedores a nível europeu serão anunciados, já a 8 de Junho, na Ilha da Madeira.

Nomeado pela terceira vez e após ter ganhado duas vezes consecutivas na categoria Portugal’s Leading Green Hotel, o Galo Resort está, também, pela primeira vez nomeado na categoria de Europe’s Leading Green Resort.

Esta nomeação surge no contexto de promoção do Hotel Galomar, em termos energéticos, o primeiro hotel autossustentável de Portugal e um verdadeiro case study europeu. Um projecto único que veio aumentar a fasquia, contribuindo para aumentar a visibilidade e reconhecimento do resort e de todo o trabalho desenvolvido ao longo das últimas duas décadas pelo Grupo Galo Resort Hotels em prol da sustentabilidade.

De volta à nomeação, o processo é simples, os candidatos estão sujeitos a um sistema de votação on-line, sendo que ganha o candidato mais votado ou, por outras palavras, o mais popular. Recapitulando, para ajudar o Galo Resort a ganhar só tem de votar nas categorias de Portugal’s Leading Green Hotel e Europe’s Leading Green Resort.

Qualquer pessoa pode votar, bastando para isso proceder a um registo no website dos World Travel Awards e aceder aos links que mencionamos abaixo. No entanto, é importante referir que, ao fazer o seu registo enquanto profissional da indústria turística, os votos valem a dobrar (mais informações na página da organização). Não esquecer que também a Ilha da Madeira está novamente nomeada enquanto destino insular da Europa.

Vote já e decida quem serão os grandes vencedores deste ano.

https://www.worldtravelawards.com/register

Portugal’s Leading Green Hotel

http://bit.ly/WTAGaloHotel

Europe’s Leading Green Resort

http://bit.ly/WTAGaloResort

Europe’s Leading Island Destination

http://bit.ly/WTAGaloIsland