Boa Vida Patrocinado

Espreite aqui os nossos variados e deliciosos menus para convívios de Natal!

Se procura um espaço agradável e com boa gastronomia, o Restaurante Borda d’Água é a solução ideal!

None Ver Galeria

Com o Natal a aproximar-se a passos largos, o melhor mesmo é já ir pensando seriamente no local onde deseja fazer o seu almoço ou jantar de Natal. Contudo, nós temos a resposta rápida para si: o Restaurante Borda d’Água preparou três menus variados e simplesmente deliciosos a preços super acessíveis (ver fotos em cima)!

Como vê, se procura um espaço agradável, com bom ambiente e uma gastronomia de fazer crescer água na boca, o nosso restaurante é o local ideal para o seu convívio na quadra natalícia que se aproxima. Junte a sua família/amigos/colegas de trabalho e teremos todo o gosto em recebê-lo no nosso espaço!

O Borda d’ Água oferece-lhe uma paisagem relaxante e uma localização privilegiada. O restaurante abre bem cedo, pelas 8h00, o que permite que os clientes tomem um delicioso pequeno-almoço, com cheiro fresco a maresia.

No nosso espaço também é muito frequente haver animação, com a actuação de bandas ao vivo, por isso esteja atento ao nosso Facebook para estar em cima das novidades!

E, para que não fique limitado pelo tempo, nem preocupado com o estacionamento, o Borda d’ Água oferece-lhe um cartão de desconto se estacionar no parque da Câmara Municipal da Ribeira Brava.

Contacte-nos e obtenha todas as informações para o seu convívio de Natal. Aguardamos por si!

Visite-nos e/ou saiba mais sobre nós:

Facebook

Contacto: 291 957 697

E-mail: [email protected]

Morada: Rua Engenheiro Pereira Ribeiro, Ribeira Brava, 9350-201 Ribeira Brava, Madeira