Turismo

Vila Galé promove na BTL novo investimento no Brasil

O Grupo Vila Galé, segundo maior grupo hoteleiro nacional, volta a marcar presença na  BTL 2014 – Feira Internacional de Turismo, a decorrer de 12 a 16 de Março na FIL (Parque das Nações), com uma forte aposta na  promoção da nova unidade hoteleira na cidade do  Rio de Janeiro, no Brasil.

O hotel  Vila Galé Rio de Janeiro serviu de inspiração ao stand da Vila Galé, com uma réplica da fachada do edifício e referências aos principais pontos turísticos da cidade como a Escadaria Selarón e o Calçadão de Copacabana.

Este novo investimento, com uma localização privilegiada no Bairro da Lapa, visou a recuperação e  adaptação a unidade hoteleira de um antigo palacete. Através desta representação, a Vila Galé procura despertar o interesse de todos os visitantes numa viagem às diversas experiências proporcionadas pela cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com  Gonçalo Rebelo de Almeida, Administrador do Grupo Vila Galé, “a presença nesta feira continua a fortalecer as relações com os diversos players do mercado e permite reforçar a nossa comunicação a nível de novos lançamentos e produtos, inclusivamente com a opção de venda antecipada durante o período de abertura ao público”.

Conforme anos anteriores, os visitantes têm acesso a todas as informações sobre os destinos Vila Galé e têm oportunidade de  reservar as suas próximas férias no local com direito a  prémios exclusivos.

Durante o fim-de-semana está reservado um conjunto de  actividades de animação para os mais pequenos, com o objectivo de promover o programa de animação dos Hotéis Vila Galé durante o Verão.